segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Barca das Letras no IV EAPEL na UNIFAP(Macapá/AP)




A Biblioteca Itinerante Infantil Barca das Letras estará presente no IV Encontro Amapaense dos Estudantes de Letras &  II Seminário de Libras recebendo doações de livros e gibis. O IV EAPEL e o II SELIBRAS acontece de 30 de novembro a 4 de dezembro de 2015 na Universidade Federal do Amapá (UNIFAP), em Macapá, com os temas "O caminho das Letras: inovações, reflexões e perspectivas críticas dos estudos das línguas" e "A inclusão da Libras na educação básica".

O projeto Barca das Letras nasceu em 2008 idealizado pelo amapaense Jonas Banhos, radicado em Brasília(DF). Trata-se de projeto social de incentivo à leitura com as comunidades ribeirinhas, quilombolas e indígenas da Amazônia. Livros são arrecadados em Brasília, Belém e Macapá e, posteriormente, são entregues, mensalmente, às diversas comunidades por meio de intervenções lúdicas. Os participantes do Encontro poderão levar seus livros que não são mais utilizados e deixar nas barcas disponibilizadas no evento. Caso o acadêmico tenha interesse em alg
um livro da Barca, poderá levá-lo. A campanha, juntamente com a colaboração dos acadêmicos e demais participantes, proporcionará a recirculação dos livros e levará novos conhecimentos aos ribeirinhos do Amapá.


Participe do IV
EAPEL & II SELIBRAS, ajude a compartilhar conhecimento para a comunidade acadêmica presente no encontro e ao povo ribeirinho do Amapá.

Saiba mais em
www.eapel2015.wix.com/macapa.

 
 
Contatos Barca das Letras:
(61)8355 7232 - Jonas Banhos
(96)98144 1861 - Rita de Cácia
barcadasletras@gmail.com
barcadasletras.blogspot.com.br
https://www.facebook.com/barca.dasletras
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos sua visita e seus dizeres!
Para mais informações entre em contato conosco pelo barcadasletras@gmail.com.

Boas leituras!!!

Abraços fraternos,

Jonas Banhos
http://barcadasletras.blogspot.com.br/