segunda-feira, 9 de março de 2015

Barca das Letras atraca no aniversário do Jardim Botânico de Brasília(DF)


Em comemoração aos 30 anos do Jardim Botânico e ao Dia da Mulher, aconteceu uma programação especial no domingo, dia 8 de março de 2015, num dia de sol e chuva(casamento da viúva!). Muitas atrações vieram celebrar com alegria, amor e muita espiritualidade este dia especial. Indígenas Kariri Xoco, palhaços Cocada e Ximbica, Feira Sustentável do Cerrado, Slow Food Cerrado, Loba do Cerrado entre muitas outras atrações. E lá também esteve a Biblioteca Itinerante Infantil Barca das Letras com sua alegre e colorida intervenção de incentivo à leitura com as crianças e arrecadando livros para levar em suas mochiladas culturais pelo interior da Amazônia e pelo sertão nordestino.

O palhaço Ribeirinho e seu ajudante Ibenilson Silva receberam com muito carinho as crianças, pais e todos os leitores visitantes durante toda a manhã de sol e chuva, que dizem, é o casamento da viúva!





























Somos gratos pelo convite aos amigos Jean Marconi do Slow Food Cerrado, Rede Mais Cerrado e amigos, e, ao pessoal do Jardim Botânico de Brasília!

Todas as fotos estão disponíveis no álbum Barca das Letras no Jardim Botânico de Brasília

Té a próxima galera!

Abraços fraternos,
do palhaço Ribeirinho.


Contatos:
(61) 8167 1254(Tim/whatsapp) - Jonas Banhos
barcadasletras@gmail.com
barcadasletras.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos sua visita e seus dizeres!
Para mais informações entre em contato conosco pelo barcadasletras@gmail.com.

Boas leituras!!!

Abraços fraternos,

Jonas Banhos
http://barcadasletras.blogspot.com.br/