domingo, 5 de janeiro de 2014

Barca das Letras no Eixão do Lazer(Brasília/DF) recebendo doação de livros e mais voluntários







 
 
Aconteceu a primeira intervenção para arrecadação de livros do ano de 2014 da Biblioteca Itinerante Infantil Barca das Letras  no Eixão do Lazer, entre as quadras 107/108, na Asa Norte, em Brasília. Numa bonita manhã ensolarada deste domingo(5/01), mais uma vez, os doadores apareceram  trazendo aproximadamente 150(cento e cinquenta) livros. Algumas pessoas também vieram pegar nosso contato para ligarem durante a semana para buscarmos em domicílio, a doação de cada um.
 
 
 
Mas, também tivemos a presença dos nossos habituais amigos do Eixão, da literatura, da arte e da cultura: o escritor Ibenilson da Silva, autor de dois livros; a palhaça Cocada, personagem da jovem Déborah Paiva(que recentemente escreveu seu primeiro eco-cordel, jogando-o na nossa roda de conversa e poesia, ao som do seu pandeiro ecologicamente correto); e da arte-educadora Yolanda, nossa fazedora e brincadora de fantoches. E à sombra das árvores do Eixão e de seus frutos maduros e gratuitos, podemos saborear mangas saborosas trazidas por Ibenilson, entre um bate-papo e outro.
 
 
Aproveitamos, ainda, este feliz reencontro para selarmos nossa próxima ação cultural transformadora: vivência de incentivo a leitura no Assentamento Pequeno William, zona rural de Planaltima(DF), na manha do dia 7/01/2014.
 
As fotos estão disponíveis em nosso álbum no flickr:
 
Então, vamos lá, espalhar o amor (à) e leitura por aí e acolá!!!!
 
Abraços fraternos,
 
Jonas Banhos
(61) 8167 1254 (para doações)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos sua visita e seus dizeres!
Para mais informações entre em contato conosco pelo barcadasletras@gmail.com.

Boas leituras!!!

Abraços fraternos,

Jonas Banhos
http://barcadasletras.blogspot.com.br/