segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Biblioteca Itinerante Barca das Letras estará na 4ª FLIM 2013 em Santa Maria Madalena/RJ

 
A Biblioteca Itinerante Barca das Letras aportará pela primeira vez em Santa Maria Madalena, na Serra Fluminense, em meio ao verde da Mata Atlântica. Localizada a 230 Km do Rio de Janeiro, a bucólica Santa Maria Madalena realiza de 23 a 25 de agosto a sua 4ª Festa Literária - FLIM 2013, cujo homenageado é o poeta Mário Quintana.

Sob o comando do Palhaço Ribeirinho, a Barca das Letras estará coloridamente instalada na Praça Frouthé (24 e 25/08) com toda sua amorosidade, alegria, bagagem cultural e leitura/poesia do mundo ribeirinho amazônico, a Rádia Megafônica NossaCasa Amazônia Livre, Varal de Poesia em homenagem a Quintana, Exposição fotográfica e dos desenhos das crianças das comunidades ribeirinhas já vivenciadas pela Barca das Letras, e, mais muita pintação do sete com a criançada de Madalena!
Palhaço Ribeirinho brincando com as crianças da comunidade
 Santo Antônio(Capitão Poço  - Pará), em 17/08/2013
foto divulgação: Arlindo Matos


Além disso tudo junto e misturado, haverá também coleta livros(exceto didáticos), gibis, brinquedos e material escolar para levar para as crianças ribeirinhas da Amazônia.



Agradecemos o convite e o apoio de Terezinha Costa, da Biblioteca Juvenil do Dezessete e da Roça de Livros(http://rocadelivros.blogspot.com).

Veja a recheada programação da 4ª FLIM 2013:
http://flim-festaliterariademadalena.blogspot.com.br/2013/05/programacao-da-flim-2013_2673.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos sua visita e seus dizeres!
Para mais informações entre em contato conosco pelo barcadasletras@gmail.com.

Boas leituras!!!

Abraços fraternos,

Jonas Banhos
http://barcadasletras.blogspot.com.br/